sábado, 10 de junho de 2023

Samantha 38G também conhecido como Sam 38G / Samantha 38FFF / Samantha Anderson / Samantha Smith

 

Samantha 38G

também conhecido como Sam 38G / Samantha 38FFF / Samantha Anderson / Samantha Smith



  • Nascimento: quinta-feira , 27 de março de 1969
  • Local de nascimento : Houston, Texas , Estados Unidos
  • Etnia: caucasiana
  • Profissão: Estrela Pornô
  • Cor do cabelo: Loiro
  • Cor dos olhos: Verde
  • Altura: 5'5" (ou 165 cm)
  • Peso: 219 libras (ou 99 kg)
  • Tipo de corpo: BBW
  • Medidas: 38G-34-45
  • Tamanho do sutiã/taça: 38G
  • Mamas: Real/Natural
  • Anos de atividade: 2001 - presente (iniciou por volta dos 32 anos; 22 anos no ramo)
  • Sobre Samantha 38G

    O seguinte é de uma entrevista de Samantha Anderson / Samantha 38G por Boobpedia.

    "A pornografia é um trabalho, como qualquer outro. É trabalho. É um trabalho árduo ser bem-sucedido."

    "Sou muito aberto sobre o que faço e quem sou. Não vejo sentido em ter vergonha da minha escolha de carreira. Acho que o corpo feminino pode ser bonito e acho o sexo incrível. Não significa que eu queira fazer sexo com todos os caras (na minha vida privada, no meu quarto, sou extremamente exigente e preciso mais de uma conexão emocional do que sexual). de um exibicionista é tão horrível."

    "O que há para se envergonhar em primeiro lugar? É um fato, que todos nós somos feitos para gostar de sexo. É um fato, que a maioria das pessoas faz sexo ou pelo menos quer. sexualidade e colocar para baixo aqueles na indústria adulta são os mais estranhos e prejudiciais para os outros no mundo."

    "Todo mundo sabe? Sim, estou em toda a web. E se isso faz com que alguém não me ame, então eles não me amam, para começar. Quem iria querer esse tipo de pessoa em sua vida? Eu não perdi um solteira, continuo sendo muito amada por quem sempre esteve na minha vida."

    "Minha razão para entrar na indústria adulta é ganhar dinheiro. É a causa comum para a maioria das pessoas trabalhar quase todos os dias da semana. De alguma forma, ter seios grandes que são reais, não faz magicamente minha conta de luz, o pagamento da casa desaparecer. Eu preciso ganhar dinheiro para pagar as contas como todo mundo (tenho que rir daqueles que pensam diferente, que de alguma forma meus seios ou escolha de carreira significam que vivo uma vida fantasiosa.)"

    "Passo cerca de 10 a 12 horas por dia no computador. Como isso é fascinante e divertido para uma carreira. LOL! Saiba mais sobre computadores do que jamais imaginei. Ah, isso se chama marketing. Nenhuma garota pode ser sexo ou fantasia 24 /7. Então, o que você lê em revistas, vê em histórias em sites e outras coisas. Todo marketing, tudo armado. Ela está sendo paga para fingir ser essa fantasia. Aproveite pelo entretenimento que é e deixe por isso mesmo, é não a realidade dela."

    "Minha própria realidade é muito chata. Eu vou para a cama por volta das 22h. Eu não bebo. Eu não uso drogas. Eu não vou a bares. Eu não procuro por uma noite. Eu não não trago garotas para casa para o meu namorado e eu fazer. Eu coloco toda a minha energia, criatividade, imaginação, toda a minha sexualidade no meu site, nas minhas fotos. Fotografar pode ser divertido e emocionante, mas sou eu quem está no controle e me recuso a fazer qualquer coisa que eu não goste ou goste."

    "Coisas que gosto de fazer, meus hobbies? Cozinhar é uma saída criativa para mim. Ler é como eu relaxo. Longas caminhadas é como eu descubro meus problemas."

    "Minha cena favorita que já fiz: O futuro filma. Eu nunca vivo no passado. É como uma grande refeição. Você gosta tanto enquanto come, mas uma vez feito, acabou. No dia seguinte e a próxima refeição. Sempre fico ansioso pela próxima filmagem, pela próxima aventura."

    "Quer saber uma coisa horrível? Não consigo lembrar os nomes dos talentos masculinos. Simplesmente não parece importar para mim. O sexo bom é sobre a conexão emocional, o amor entre mim e quem estou saindo. Acho que sou uma garota, como qualquer outro. Não que eles não sejam ótimos caras, mas não há sexo fora das câmeras com eles. Depois de terminar a sessão de fotos, eles estão em suas vidas e eu estou indo para a minha.

    "Aqui está uma história dos bastidores: na minha primeira sessão de fotos de menino / menina, o vídeo Big Naturals. O talento masculino não conseguia mantê-lo duro, ele gostava de garotas magras sem peitos. Além disso, sua namorada não estava feliz por ele ser um ator pornô masculino. Havia muitas pessoas lá, 'investidores'. Tive que fazer algumas cenas duas vezes devido a eles falando ou celulares tocando. Eu pedi para eles saírem. Inédito nesta indústria para o talento feminino dar ordens. Mas então eu estava preparado para sair e não terminar o trabalho ou ser pago. Quando terminei de filmar, fui pago. Eu estava fora da porta e os caras dos bastidores me perseguindo pelo corredor. Todos querendo boquetes. Eu tinha coisas para fazer, lugares para ir, coisas para fazer. Acho que os surpreendi ao dizer não e seguir meu caminho."

    "Então, o chamado mundo real, o mundo corporativo é muito pior. Pelo menos nesta indústria, eu sei quando estou sendo fodido. No mundo corporativo, pode ser downsizing, não conseguir o aumento necessário, não conseguir uma promoção , benefícios de seguro de saúde sendo cortados, fundos de pensão invadidos, empresa terceirizando seu trabalho, contratando apenas funcionários em meio período e assim por diante, alguém recebe qualquer tipo de benefício, chefes ou colegas de trabalho que levam o crédito por seu trabalho árduo ou festas de fim de ano embaraçosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário