Sobre Tara Reid
Tara Reid é uma atriz e modelo americana.
Ela interpretou Vicky nos filmes American Pie (1999), American Pie 2 (2001) e American Reunion (2012), e Bunny Lebowski em The Big Lebowski (1998).
Em 2013, ela estrelou como April Wexler no filme para televisão Sharknado e reprisou o papel em cinco sequências (2013-2018).
Reid fez sua estreia no cinema em A Return to Salem's Lot, em 1987.
Suas outras aparições no cinema incluem Urban Legend (1998), Dr. T & the Women (2000), Josie and the Pussycats (2001), Van Wilder (2002), My Boss's Daughter (2003) e Alone in the Dark (2005).
Ela teve seu próprio reality show de viagens no canal E!. rede chamada Taradise em 2005 e foi colega de quarto no reality show britânico Celebrity Big Brother 8 de 2011, no qual ficou em 8º lugar.
Em outubro de 2006, Reid reconheceu em uma entrevista à Us Weekly que fez uma lipoaspiração.
Na entrevista, ela discute como sua cirurgia plástica "deu errado" e também explica por que decidiu fazer a cirurgia, dizendo que seus seios eram irregulares e que queria um "tanquinho" para um novo papel no cinema.
A lipoaspiração resultou em uma deformidade.
Na mesma entrevista, o novo cirurgião plástico de Reid, Dr. Steven Svehlak, relatou que realizou um procedimento chamado "mastopexia em formato de donut" para corrigir seu aumento original e realizou uma lipoaspiração adicional na esperança de uniformizar sua barriga.
Em 4 de novembro de 2004, Tara posou no tapete vermelho da festa de 35 anos de Sean "P. Diddy" Combs, em Nova York, quando uma alça de seu vestido largo escorregou e expôs seu seio esquerdo.
Ela não percebeu e continuou posando até que outro convidado se aproximou e corrigiu o desleixo.
Em 2005, Tara processou os proprietários do projeto Sky Las Vegas Condominiums por um anúncio de 1º de fevereiro que dizia: "Querida Tara Reid, venha e mostre tudo" – aparentemente se referindo ao desleixo na festa de P. Diddy.
O processo alegava que "a reputação de Reid foi prejudicada, que o anúncio insinuava que ela deixou a alça do vestido escorregar intencionalmente e que a Sky Las Vegas estava lucrando com seu infortúnio, descrevendo-a como 'sexualmente obscena ou imoral'".
Tara foi modelo para a revista Playboy em fevereiro de 2010 e para a revista Maxim em 2002.

















Nenhum comentário:
Postar um comentário