Sobre Dominique Simone
Domonique Simone (nascida em Valdosta, Geórgia, em 18 de junho de 1971) é uma ex-estrela pornô afro-americana, modelo adulta e dançarina exótica. Embora ela tenha sido originalmente chamada de "Dominique", na verdade, o nome do palco escolhido foi escrito "Domonique". Ela se mudou da Geórgia para Los Angeles e frequentou o Fashion Institute of Design and Merchandising, onde um de seus colegas foi Alexis Arquette. Ela respondeu a um anúncio de modelagem corporal e logo se viu fotografando para revistas como Hustler e Players.
Uma marca notável de sua carreira é a extensa quantidade de cirurgias plásticas e de aumento feitas nela. Seu nariz, seios, bochechas e rosto passaram por mudanças drásticas sob a faca de um cirurgião desde sua estreia em filmes adultos. Após seu breve retorno do hiato em meados dos anos 2000, os poucos vídeos/filmes em que ela apareceu naquele período revelaram um procedimento de implante de bunda chocante e altamente perceptível.
Ela é conhecida por ser uma das principais estrelas do ramo, estrelando mais de 200 filmes durante a década de 1990, e era mais famosa por suas frequentes aparições e performances com o famoso diretor/ator pornô Sean Michaels, o primeiro diretor afro-americano de destaque. na história do entretenimento adulto. Suas aparições mais recentes em filmes/vídeos foram em My Baby Got Back 21 (2000) e Booty Talk 17 (2000). Ela também apareceu em videoclipes de artistas como Snoop Dogg, Montell Jordan e Brian McKnight. A partir de 2005, ela reside em Sherman Oaks, nos arredores de Los Angeles, Califórnia, onde, embora aposentada do cinema, ainda trabalha com entretenimento adulto.
Simone foi indicada para o Hall da Fama da AVN em 2007. Ela é a quarta mulher afro-americana a ser indicada. As outras três foram Jeannie Pepper (1997), Heather Hunter (2003) e Janet Jacme (2006).
Nenhum comentário:
Postar um comentário