segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Karine Steffans também conhecido como Superhead

 

Karine Steffans

também conhecido como Superhead



Sobre Karrine Steffans

Karrine Steffans, nascida em 24 de agosto de 1978, é uma autora americana. Ela também trabalhou como modelo de hip hop e como atriz.

Em maio de 2006, Steffans apareceu no The Oprah Winfrey Show em um segmento intitulado "Mulheres Inteligentes em Garotas Estúpidas". O comunicado de imprensa sobre sua aparência dizia que ela "tinha 21 anos quando fez sua estreia em vídeos. Ela dançou em vídeos ao lado de alguns dos maiores artistas da indústria, incluindo Jay-Z, R. Kelly e LL Cool J. Ela rapidamente se tornou uma dançarina em tempo integral que agitava o bumbum e expunha os seios - mas o sucesso teve um preço."

Os livros de Karrine Steffans, Confessions of a Video Vixen (2005), The Vixen Diaries (2007) e The Vixen Manual: How to Find, Seduce & Keep the Man You Want (2009), foram todos considerados best-sellers do The New York Times lista.

Ao publicar Confessions of a Video Vixen com HarperCollins Publishers, Steffans partiu em uma turnê promocional e foi entrevistado por jornalistas como Bill O'Reilly, Geraldo Rivera, Donny Deutsch e outros. Entrando na lista dos mais vendidos do The New York Times em sétimo lugar e chegando ao quinto lugar, Confissões permaneceu na lista por mais de vinte semanas em capa dura e passou mais algumas semanas na lista um ano e meio depois em brochura.

The Vixen Diaries, publicado pela Grand Central Publishing/Hachette Book Group USA (anteriormente Warner Books), mais uma vez recebeu uma resposta positiva, entrando na lista dos mais vendidos do The New York Times em sexto lugar no outono politicamente carregado de 2007, mesmo à frente de Bill O último livro de Clinton. De acordo com a editora, The Vixen Diaries é muito diferente de Confessions of a Video Vixen, pois conta a história de "uma mulher se recuperando, abrindo caminho através de um passado menos saboroso e em direção a um futuro melhor".

Em 2009, ela afirmou que “não haverá mais autobiografias” e que, em vez disso, escreveria “manuais”.

O Manual Vixen: Como encontrar, seduzir e manter o homem que você deseja foi anunciado pela primeira vez no The Today Show na manhã de 13 de julho de 2009 e posteriormente entrou na lista de best-sellers de como fazer/autoajuda do New York Times na semana seguinte em número sete.

A data de publicação de um quarto livro, provisoriamente intitulado SatisFaction: Erotic Fantasies for the Advanced & Adventurous Couple, ainda não foi determinada.

Em 2010, Steffans firmou uma parceria comercial com a Larry Flynt Publications e a rede de varejo Hustler Hollywood, por meio da qual a varejista venderia seus livros em lojas de todo o país e online. Steffans também assumiu o cargo de "consultor residente de sexo e intimidade da Hustler e instrutor de cursos para casais" e lecionará nos cursos mensais para casais realizados nas lojas Hustler em todo o país. Em 9 de fevereiro de 2010, a loja principal da Hustler, em Sunset Strip, revelou o The Vixen Manual Pleasure Pack, um pacote de produtos que consiste em seus livros mais vendidos e vários produtos de ajuda sexual da Hustler.

Também em 2010, Steffans anunciou em seu site que assinou um contrato de desenvolvimento com a Fox Television Studios para uma comédia dramática com roteiro baseada em The Vixen Manual.

Em 2003, Steffans foi escalado para o filme de ação A Man Apart, estrelado por Vin Diesel.

De acordo com seu livro "Confessions of a Video Vixen", ela começou a fazer sexo aos treze anos. Enquanto ela ainda era adolescente, ela também foi estuprada. Quando ela tinha dezesseis anos, ela fugiu da casa de sua mãe abusiva e se tornou stripper. Enquanto fazia strip-tease, ela conheceu e começou a namorar Kool G Rap em outubro de 1995, ela tinha apenas dezessete anos na época. Dois meses depois, eles ficaram noivos e se casaram em janeiro de 1996. Steffans afirma que o rapper foi abusivo durante todo o casamento. No entanto, eles conseguiram ter um filho chamado Naiim, que nasceu em 19 de janeiro de 1998. Steffans acabou pegando o filho e deixou o Kool G Rap em março de 1999, e eles se divorciaram dois meses depois.

Quando ela se mudou para Hollywood para iniciar sua carreira como megera do vídeo, ela começou a namorar e ter casos amorosos com vários rappers, atores e cantores.

Steffans se casou com Darius McCrary em abril de 2009, mas em 2010 a ex-estrela de Family Matters pediu o divórcio. Em Dezembro de 2010, obteve em tribunal uma ordem de restrição contra o seu ex-marido, com base em incidentes de comportamento violento contra ela. Steffans tem um filho de seu relacionamento anterior com Nathaniel Wilson, mais conhecido como Kool G Rap, que começou quando ela tinha dezessete anos. Ela dedicou seu primeiro livro ao filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário