segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Sobre Lina Jade

 

Sobre Lina Jade



  • Nascimento: Sábado, 1º de janeiro de 2000
  • Naturalidade : Argentina
  • Nacionalidade: Estados Unidos
  • Etnia: Latina
  • Sexualidade: Hetero
  • Profissão: Modelo Adulto , Modelo Playboy
  • Cor do cabelo: Castanho
  • Cor dos olhos: Castanhos
  • Altura: 5'7" (ou 170 cm)
  • Peso: 118 libras (ou 54 kg)
  • Tipo de corpo: Médio
  • Medidas: 32-26-32
  • Tamanho do sutiã/copo: 34B
  • Peitos: reais/naturais
  • Pêlos pubianos: raspados/brasileiros
  • Anos ativos: 2023 - presente (começou por volta dos 23 anos)
  • Tatuagens: Várias
  • Piercings: Mamilo direito, umbigo

Sobre Lina Jade

“Para mim, Playboy significa libertar-se do estigma da nudez”, conta Lina Jade, modelo e fotógrafa argentina. “Significa assumir o controle da sua vida – fazer parte da Playboy é um sonho que se torna realidade e uma lembrança que nunca esquecerei!” Agora morando em Los Angeles, Califórnia, Lina conta que adora arte em todas as formas. "Minha paixão? Qualquer coisa relacionada à arte! Adoro estar na frente da câmera tanto quanto adoro estar atrás dela. Desenvolver um conceito e dar vida a uma visão é um sentimento muito gratificante para mim.” O que a torna quem ela é? “Sou Touro, Ascendente em Gêmeos e Lua em Capricórnio”, Lina elabora ainda: “Sou uma pessoa atenciosa, relaxada e realista, com uma pitada de ansiedade. Adoro ficar no conforto da minha casa com meus bebês peludos, mas também adoro estar ao ar livre, acampar, fazer caminhadas ou até mesmo fazer simples caminhadas pelo bairro! ” Lina adora se dedicar à cultura, à arte e a hábitos saudáveis ​​quando não está trabalhando. “No meu tempo livre, gosto de passar bons momentos com os amigos, ir à praia ou visitar museus”, afirma. “Pintar é meu hobby – nos últimos anos, tenho me dedicado ao vazamento de acrílico. Normalmente gosto de estar no controle, mas quando se trata dessa técnica a tinta faz o que quer e é muito libertadora! Também tenho me interessado mais pela ioga!” Saiba tudo sobre Lina Jade aqui mesmo na Playboy Plus! a tinta vai fazer o que quiser, e é muito liberadora! Também tenho me interessado mais pela ioga!” Saiba tudo sobre Lina Jade aqui mesmo na Playboy Plus! a tinta vai fazer o que quiser, e é muito liberadora! Também tenho me interessado mais pela ioga!” Saiba tudo sobre Lina Jade aqui mesmo na Playboy Plus!

Biografia: Playboy Plus

Nenhum comentário:

Postar um comentário