segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Gabby Gabsx

 

Gabby Gabsx



  • Nascimento: sábado , 1º de janeiro de 2000
  • Naturalidade : Brasil
  • Etnia: Latina
  • Profissão: Modelo adulto , modelo Playboy
  • Cor do cabelo: Vermelho
  • Cor dos olhos: Castanhos
  • Altura: 5'5" (ou 165 cm)
  • Peso: 125 libras (ou 57 kg)
  • Tipo de corpo: Médio
  • Medidas: 34-26-35
  • Tamanho do sutiã/copo: 34A
  • Peitos: reais/naturais
  • Anos ativo: 2022 - presente (começou por volta dos 22 anos)
  • Tatuagens: ombro direito
  • Piercings: Vários

Sobre Gabby Gabsx

"Conheça Gabby.Gabsx, modelo e dançarina do Brasil. Conhecemos Gabby através de seu fotógrafo, Henrik Pfeifer, e a convidamos para fotografar em Fuerteventura, na Espanha. "Sou calma e um pouco tímida", compartilha Gabby sobre si mesma. Estou com pessoas de confiança, [então] me torno a alma da festa.” E ela está certa - o que qualquer espectador pode ver através de suas fotos vibrantes e otimistas. "Minha paixão? Dançar sem dúvida", diz Gabby. "Eu não me canso de fazer isso. Dançar para as pessoas me dá muito poder. Me sinto uma deusa.” Quando não está dançando, aprendendo uma nova rotina ou modelando, ela está passando um tempo na natureza. "Adoro correr no meu tempo livre", diz ela. Saiba mais sobre Gabby.Gabsx e veja todos os seus movimentos em suas galerias e vídeos na Playboy Plus."





Nenhum comentário:

Postar um comentário