Anna Kendrick
- Nascimento: sexta -feira , 9 de agosto de 1985
- Local de nascimento : Portland, Maine, Estados Unidos
- Etnia: caucasiana
- Profissão: Atriz
- Cor do cabelo: Castanho
- Cor dos olhos: Azul
- Altura: 5'2" (ou 157 cm)
- Peso: 108 libras (ou 49 kg)
- Tipo de corpo: Magro
- Medidas: 33-22-34
- Tamanho do sutiã/taça: 32B
- Mamas: Real/Natural
- Tatuagens: Nenhuma
- Piercings: Orelhas
- Contagem de seguidores no Instagram: 22,6 milhões (nº 47 em nossa lista Babes Of Instagram )
Sobre Anna Kendrick
A atriz indicada ao Tony Anna Kendrick é conhecida por estrelar a franquia de filmes 'A Escolha Perfeita', bem como seus papéis em 'Up in the Air', 'A Simple Favor' e 'Crepúsculo'.
Quem é Anna Kendrick?
Anna Kendrick é uma atriz americana que recebeu uma indicação ao Tony por seu trabalho no musical da Broadway High Society em 1998. Depois de estrear nas telonas em Camp de 2003, ela encontrou seu caminho para o centro das atenções através do blockbuster adolescente de 2008 Crepúsculo, antes de emergir como a estrela de outra franquia com a estreia de Pitch Perfect em 2012. Conhecida principalmente por seus papéis cômicos, Kendrick também estrelou os filmes Up in the Air, Into the Woods e A Simple Favor.
Anna Cooke Kendrick nasceu em 9 de agosto de 1985, em Portland, Maine. Uma jovem atriz promissora, ela começou sua carreira profissional antes de sua adolescência, conseguindo um papel de liderança na remontagem de High Society na Broadway em 1998, que levou a indicações ao Tony e ao Drama Desk Award.
Kendrick fez sua estreia no cinema em Camp, de 2003, que segue as desventuras de uma compositora que trabalha em um programa de teatro musical de verão para jovens. Na comédia independente de amadurecimento de 2007, Rocket Science, a atriz interpretou uma garota popular e uma debatedora habilidosa que atrai um garoto gago para se juntar à equipe de debate. Ela também teve a chance de mostrar seus talentos vocais na televisão com uma aparição em Viva Laughlin, um drama musical que durou apenas alguns episódios.
Franquia 'Crepúsculo'
Com um papel coadjuvante em Crepúsculo (2008), Kendrick se tornou parte da sensação internacional em torno da adaptação para o cinema dos romances de vampiros adolescentes de Stephenie Meyer. Ela interpretou a amiga de Bella (Kristen Stewart), uma garota que se apaixona por um vampiro chamado Edward (Robert Pattinson). Reprisando seu papel, Kendrick apareceu nas sequências Lua Nova (2009), Eclipse (2010) e Amanhecer Parte 1 (2011).
Graduando-se para papéis mais maduros, Kendrick interpretou Natalie, uma jovem empresária, em Up in the Air de 2009 (2009). O filme segue uma jornada pelo país feita por Natalie e Ryan (interpretado por George Clooney), um profissional de recursos humanos que é contratado por empresas para demitir funcionários indesejados. Ryan insiste que seu trabalho requer interação cara a cara, enquanto Natalie insiste que o trabalho pode ser feito por videoconferência em um computador. Os dois viajam juntos para que Ryan mostre a Natalie os detalhes da demissão de funcionários. Por seu trabalho no filme, Kendrick conquistou uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Sua co-estrela, Vera Farmiga, que interpreta o interesse amoroso de Clooney, também foi indicada na mesma categoria.
Kendrick apareceu em seguida na comédia de fantasia de 2010 Scott Pilgrim vs. the World, com Michael Cera, e na comédia dramática 50/50, com Joseph Gordon-Levitt e Seth Rogen. Durante um movimentado ano de 2012, ela co-estrelou com Chace Crawford como um casal esperando seu primeiro filho na comédia romântica O Que Esperar Quando Você Está Esperando, e teve um papel coadjuvante no thriller The Company You Keep, com Shia LaBeouf e Roberto Redford.
Também em 2012, Kendrick teve um sucesso surpreendente com Pitch Perfect. A comédia musical teve a atriz estrelando como Beca Mitchell, uma caloura da faculdade que lidera o grupo feminino a cappella, o Barden Bellas, para o campeonato nacional. Além de produzir um dos maiores sucessos de bilheteria de sua carreira, o filme serviu como uma vitrine para a voz de Kendrick; sua versão de "Cups (When I'm Gone)" quebrou o Top 10 da Billboard Hot 1
Kendrick e várias co-estrelas, incluindo Rebel Wilson, Brittany Snow e Anna Camp, retornaram para Pitch Perfect 2 (2015) e Pitch Perfect 3 (2017).
Em 2014, Kendrick esteve proeminentemente envolvido em outro musical de tela grande, interpretando Cinderela ao lado de Chris Pine, Emily Blunt, Meryl Streep e James Corden em Caminhos da Floresta. Naquele ano, ela também apareceu no drama independente Cake, com Jennifer Aniston, e se juntou a Ryan Reynolds para a comédia de terror The Voices.
Depois de estrelar ao lado de Sam Rockwell na comédia de ação Mr. Right (2015), a ocupada atriz contribuiu para uma série de filmes em 2016, incluindo The Accountant, The Hollars, Get a Job e os animados Trolls. A comédia de casamento Table 19 (2017) não conseguiu impressionar os críticos, mas Kendrick teve mais sucesso com seu papel co-protagonista ao lado de Blake Lively no thriller de comédia de 2018 de Paul Feig, A Simple Favor. No ano seguinte, ela estrelou a sátira do FBI The Day Shall Come, antes de se juntar a Bill Hader para a comédia de Natal Noelle.
Além de revisitar a voz de Poppy for Trolls World Tour, Kendrick explorou novos projetos com a introdução de dois shows em 2020. Em abril, ela começou a estrelar a comédia Quibi Dummy, baseada no relacionamento da vida real entre os produtores de TV Cody Heller e Dan Harmon. No mês seguinte, ela ajudou a lançar a HBO Max com a série antológica Love Life, que segue as reviravoltas das aventuras românticas de sua personagem.
Juntamente com sua impressionante lista de créditos na tela, Kendrick é conhecida por seus comentários hilários e sinceros nas mídias sociais, conquistando mais de 7 milhões de seguidores no Twitter.
A atriz mostrou seu humor e se abriu sobre sua infância, suas ansiedades e suas lutas em Hollywood em seu livro de memórias de 2016, Scrappy Little Nobody.
Kendrick está em um relacionamento com o diretor de fotografia britânico Ben Richardson desde 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário