Sobre Maria Mazza
Maria Mazza é uma modelo, dançarina, atriz e apresentadora de TV italiana.
Nascida nos Estados Unidos, aos 5 anos mudou-se com a família para Sant'Anastasia, perto de Nápoles. Ela começou a estudar piano aos 3 anos e dança aos 6.
Em 1996 ela ficou em terceiro lugar no concurso de beleza Miss Italia, ganhando o título de Miss Elegance. Após uma breve experiência como modelo em Milão, ela estudou atuação com Antonio Sanna. Em 1997 ela participou do show de verão Scirocco em Rai Due como dançarina, e depois em Domenica In por duas temporadas.
Sua estreia como atriz foi em 1998 com uma pequena participação na minissérie de TV do Canale 5, "Anni 50", dirigida por Carlo Vanzina, com Ezio Greggio. Em 2001 ela apareceu pela primeira vez na tela grande com o filme "Stregati dalla luna", dirigido por Pino Ammendola e Nicola Pistoia, e em um espetáculo de teatro de Fabio Canino, "Fiesta". Em 2002, Maria foi uma das protagonistas do filme "Un amore perfetto", dirigido por Valerio Andrei.
No ano seguinte esteve ao lado de Carlo Conti na primeira edição do espetáculo "I raccomandati". Depois de uma breve passagem pela Inglaterra com a rotogravura semanal do Channel 4 "Too fashion", inteiramente dedicada à fofoca, Maria foi escalada como Daniela no filme de 2006 "Eu fui embora porque também te amo", com Alessandro Siani, dirigido por Francis Ranieri Martinotti. Em março do mesmo ano, Maria se juntou à 15ª edição do popular programa "Piazza Grande", no Rai Due, co-apresentado por Giancarlo Magalli.
Em 2009 voltou ao teatro com a comédia "Non mi dire te l'ho detto", dirigida por Guglielmo Marino. Atualmente, Maria apresenta seu próprio programa no Comedy Central, intitulado "Parla con la Mazza", e participa do programa Canale 5 "Avanti un altro",
Ela foi namorada do mundialmente famoso jogador de futebol italiano Francesco Totti entre 1999 e 2000.
Embora ela nunca tenha posado de topless, seus seios podem ser admirados em algumas fotos transparentes publicadas pela revista Capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário