Olivia Munn
- Nascimento: quinta -feira , 3 de julho de 1980
- Local de nascimento : Cidade de Oklahoma, Oklahoma , Estados Unidos
- Etnia: mestiça (principalmente caucasiana)
- Profissão: Atriz
- Cor do cabelo: Castanho
- Cor dos olhos: Avelã
- Altura: 5'5" (ou 165 cm)
- Peso: 112 libras (ou 51 kg)
- Tipo de corpo: Magro
- Medidas: 34-24-34
- Tamanho do sutiã/taça: 34C
- Mamas: Real/Natural
- Anos de atividade: 2004 - presente (iniciou por volta dos 23 anos; 19 anos no ramo)
Sobre Olivia Munn
Lisa Olivia Munn é uma modelo, atriz, comediante, personalidade de televisão e autora americana. Ela começou sua carreira sendo creditada como Lisa Munn. Desde 2006, ela usa o nome Olivia Munn pessoal e profissionalmente.
Olivia Munn nasceu em Oklahoma City, Oklahoma. Ela é descendente de chineses por parte de mãe (embora sua mãe tenha sido criada no Vietnã) e descendente de alemães e irlandeses por parte de pai. Quando Munn tinha dois anos, sua mãe se casou com seu segundo marido, um membro da Força Aérea dos Estados Unidos. Embora a família tenha se mudado muitas vezes, Munn foi criada predominantemente em Tóquio, Japão, onde os militares posicionaram seu padrasto. Durante esse tempo, ela apareceu em várias produções teatrais locais e, mais tarde, tornou-se modelo na indústria da moda japonesa. Seus pais se divorciaram e ela voltou para Oklahoma, onde estudou na Putnam City North High School no primeiro e último ano e onde foi contemporânea do baixista do Hinder Mike Rodden, do futuro senador do estado de Oklahoma David Holt e do autor Aaron Goldfarb.
Munn mudou-se para Los Angeles para seguir a carreira de ator. Em 2004, ela estagiou na Fox Sports Net e trabalhou como repórter lateral para futebol americano universitário e basquete feminino. Ela continuou dizendo que não gostou da experiência, explicando "Eu estava tentando ser algo que não era e isso me deixou muito desconfortável ao vivo na TV".
Logo após sua mudança para Los Angeles, Munn foi escalada para um pequeno papel no filme de terror direto para vídeo Scarecrow Gone Wild. Ela apareceu no vídeo da banda de rock Zebrahead para a música "Hello Tomorrow" como o interesse amoroso do vocalista Justin Mauriello.
No final de 2005, Munn começou a interpretar Mily Acuna, uma surfista adolescente, ao longo de duas temporadas do drama de TV Beyond the Break na rede The N. Ela gosta de surfar e continua praticando o esporte. Ela originalmente fez o teste para o papel de Kai, mas os produtores queriam uma "garota local". Ela também apareceu no filme The Road to Canyon Lake.
Em 2006, Munn mudou-se para a rede G4, onde começou a co-apresentar o Attack of the Show! com Kevin Pereira em 10 de abril. Ela substituiu a apresentadora Sarah Lane. A rede, dedicada ao mundo dos videogames e ao estilo de vida dos videogames, a princípio hesitou em contratar Munn. Embora ela admita que os videogames eram seu "ponto fraco", ela confiava em seu conhecimento técnico. No programa, Munn foi apresentado com a jornalista Anna David em um segmento chamado "In Your Pants", que trata de questões de sexo e relacionamento dos telespectadores. Enquanto trabalhava no Attack of the Show!, Munn apresentou a Fórmula D, um programa extinto sobre corridas de drift americanas, e um podcast online chamado Around the Net (anteriormente conhecido como The Daily Nut), para o G4. Munn deixou o Attack of the Show! em dezembro de 2010 e foi substituída por Candace Bailey.
Munn apareceu no filme de Rob Schneider, Big Stan. Ela interpretou a recepcionista do personagem de Schneider, Maria. Munn também teve um papel significativo no filme de terror de 2008 Insanitarium, no qual interpretou uma enfermeira em um asilo de loucos. Ela teve papéis nos filmes Date Night e Iron Man 2 de 2010 . Robert Downey Jr. elogiou Munn por suas habilidades de improvisação e liderou a equipe em uma salva de palmas.
Munn hospedou o Bing-a-thon da Microsoft, um anúncio no Hulu para o mecanismo de busca da Microsoft Bing em 8 de junho de 2009, ao lado de Jason Sudeikis.
Munn apareceu no grego da ABC Family, retratando o interesse amoroso de Cappie, Lana.
Em maio de 2010, a NBC anunciou que Munn iria estrelar a próxima série de televisão Perfect Couples. A comédia romântica de meia hora estreou em 20 de janeiro de 2011. O show foi cancelado antes de completar sua primeira temporada.
Em 3 de junho de 2010, Munn estreou em seu novo papel como correspondente no Comedy Central's The Daily Show. Sua contratação gerou críticas de Irin Carmon de Jezebel, que questionou as credenciais de Munn e acusou a produção do programa de sexismo ao contratar Munn, a quem Carmon caracterizou como um símbolo sexual. Carmon viu a contratação de Munn como uma perpetuação da história do escritório de produção de espetáculos como uma atmosfera dominada por homens, marginalizando e alienando as mulheres. Um grupo de trinta e duas mulheres da equipe de produção do Daily Show condenou o artigo de Carmon como impreciso e mal informado, assim como a própria Munn em uma entrevista, na qual afirmou que a afirmação de Carmon foi um insulto tanto para ela quanto para o resto da equipe do Daily Show. .
Em 2010, Munn estrelou como ator convidado em Chuck da NBC como um agente da CIA.
Em 2011, Munn apareceu no filme de comédia I Don't Know How She Does It como Momo.
Em 2012, Munn teve um papel de liderança em The Babymakers. Ela apareceu em Magic Mike, dirigido por Steven Soderbergh. Ela interpreta Sloan Sabbith em The Newsroom da HBO. Ela também apareceu como Angie, a namorada stripper de Nick em três episódios de New Girl da FOX.
Munn reservou campanhas de modelagem para Nike, Pepsi e Neutrogena. Ela apareceu na capa do outono de 2006 da revista Foam em setembro, na revista Men's Edge em agosto, e foi destaque em uma sessão de fotos na Complex em novembro de 2006, onde mais tarde se tornou colunista. Em fevereiro de 2007, ela apareceu como "Babe of the Month" em uma sessão de fotos sem nudez na revista Playboy. Ela discute essa filmagem em seu livro, Suck it, Wonder Woman.
Munn também apareceu na edição de julho/agosto de 2007 da Men's Health. Em setembro de 2007, ela foi apresentada na Vanity Fair italiana por sua edição "Hot Young Hollywood". Munn apareceu na edição de inverno/primavera de 2009 da Men's Health Living. Ela apareceu como a garota da capa da edição de julho/agosto de 2009 da Playboy, e mais tarde na capa de janeiro de 2010 e fevereiro de 2011 USMaxim. Munn aparece na capa da edição de janeiro de 2012 da FHM Magazine. Ela foi eleita a número 2 pelos leitores na lista da Maxim de seus 100 melhores de 2012.
O livro de Munn, Suck It, Wonder Woman: The Misadventures of a Hollywood Geek (ISBN 0-312-59105-5), foi lançado em 6 de julho de 2010. Um crítico disse que oferece vislumbres da vida de Munn, mas não se aprofunda.
Em 2011, Munn se juntou ao Green Your School Challenge da Dosomething.org. Ela foi porta-voz da campanha ao filmar um PSA sobre o desafio e fez parte do painel de jurados que avaliou as inscrições.
Munn ajudou a PETA com uma campanha que finalmente libertou um elefante doente de um circo em turnê. Seu blog para o The Huffington Post foi creditado por encorajar os fãs a entrar em contato com o USDA em nome do elefante.
Munn posou para a campanha "I'd Rather Go Naked Than Wear Fur" da PETA em abril de 2010 e novamente em janeiro de 2012.
Em fevereiro de 2013, Munn liderou o lançamento da PETA de novas imagens mostrando crueldade com animais em fazendas de peles chinesas.
Munn teve um relacionamento com o quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers, de 2014 a 2017.
Em novembro de 2017, Munn acusou o diretor de cinema Brett Ratner de assediá-la sexualmente repetidamente por um período de vários anos. Munn foi uma das seis atrizes que acusaram Ratner de assédio e estupro em 2017, incluindo Natasha Henstridge , Jaime Ray Newman , Katharine Towne e outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário