domingo, 22 de janeiro de 2023

Michelle Marie Pfeiffer

 

Michelle Marie Pfeiffer



  • Nascimento: terça -feira , 29 de abril de 1958
  • Local de nascimento : Santa Ana, Califórnia , Estados Unidos
  • Etnia: caucasiana
  • Profissão: Atriz
  • Cor do cabelo: Loiro
  • Cor dos olhos: Azul
  • Altura: 5'7" (ou 170 cm)
  • Peso: 120 libras (ou 54 kg)
  • Tipo de corpo: Magro
  • Medidas: 33-24-35
  • Tamanho do sutiã/taça: 32A
  • Mamas: Real/Natural
  • Anos de atividade: 1977 - presente (iniciou por volta dos 19 anos; 46 anos no ramo)

Sobre Michelle Pfeiffer

Michelle Pfeiffer nasceu em Santa Ana, Califórnia, em 29 de abril de 1958. Depois de vencer o concurso de beleza Miss Orange County em 1978, ela obteve sucesso como atriz com papéis de destaque em Grease 2 e Scarface. Pfeiffer ganhou uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz por The Fabulous Baker Boys e interpretou a Mulher-Gato em Batman Returns. Seus filmes posteriores incluem White Oleander e Hairspray, e ela recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por seu papel em Wizard of Lies, da HBO. Pfeiffer, que tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, é casada com o escritor e produtor de televisão David E. Kelley desde 1993.






Michelle Pfeiffer
Michelle Pfeiffer
Michelle Pfeiffer
Michelle Pfeiffer
Michelle Pfeiffer
Michelle Pfeiffer
Michelle Pfeiffer
Michelle Pfeiffer
Michelle Pfeiffer
Michelle Pfeiffer
Michelle Pfeiffer
Michelle Pfeiffer
Michelle Pfeiffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário